segunda-feira, 22 de junho de 2015

workshop Mafalda Pinto Leite

Não resisto a sobremesas e mousses e a tudo o que seja bem docinho, pesquiso por vários sites sobremesas que não tenham açucar processado e ontem durante as minhas pesquisas vi na página da Mafalda que vai haver no dia 18 de Julho um Workshop de sobremesas cruas e mousses... humm... não consigo resistir. Há vários dias que a M tem colocado fotos de sobremesas cruas que os meus olhinho ficam a lacrimejar cada vez que as vê e agora tenho esta hipótese!!
O workshop é em Fátima na Casa da Luz. Pelas fotos que já pesquisei parece-me um sitio paradisíaco.
Pensei se no dia 18 tinha alguma coisa marcada e não! Falei com o M para ficar com o L e ele disse logo que sim, marca isso e vai!
Enviei e-mail e acabou de chegar a resposta super querida a confirmar a minha presença! Este é sem dúvida um presente de mim para mim :) humm.. tão bom..


Sem comentários:

Enviar um comentário